domingo, 20 de março de 2011

Mothers & Sons


Acho que não há dúvidas de que o amor que uma mãe tem por um filho seja verdadeiro, único e diferente de todas as outras coisas.
Não são algumas horas, alguns dias, algumas semanas.. são 9 meses esperando ansiosamente por esse ser tão puro, tão digno.
Por mais que o filho cresce e tome decisões erradas, a mãe é uma das únicas que está ao seu lado tendo esperança que isso mudará. 
Filhos, temos que dar carinho, amor, compreensão a nossas MÃES. Afinal, não foi fácil para ela nos carregar durante 9 meses e cuidar com tanto carinho até que tivéssemos maturidade de tomar nossas próprias decisões. Foi ela que na maioria das vezes trocava nossas fraldas, dava banho, comida, passava vergonha com nossas próprias birras, deixava tudo de lado para nos dar total atenção. Por que não fazer o mesmo para ela? Dar realmente TUDO o que ela merece ?
Pense no amor que ela tem por você e no que faz sempre para te ajudar.
Retribua a ela :)

2 comentários:

  1. perfeito naty
    é isso mesmo eu so tive o perfeito entedimento quando fui mãe é maravilhoso do começo ao fim e amo meus bebes e para semore serão meus bebe amooooooooo e cada dia pra é um presente ser mae dele uma bençao e amo minha mae cmo nunca sei oq ue el passou e passa ate hjs ... bjs naty o adorando

    ResponderExcluir
  2. obrigada Re :D
    Sei que muitos jovens só saberão dar valor a isso quando realmente forem pais ou mães.
    Esse modo de entender é dificil para os adolescentes !
    beijos

    ResponderExcluir