segunda-feira, 14 de março de 2011

Stuck in Love ?


Não direi que estou presa no amor, que estou esperando por muito tempo para estar ao seu lado.
Apenas quero poder me orgulhar de você e dar incentivos nesse tempo.
Quero poder ter tempo para pensar em você e ver seu progresso.
Através de seu olhar, consigo enxergar o que sentes e esperas de mim.
Devo confessar que sentirei sua falta, mas sei que ao chegar saberá que estarei te esperando, que estarei aqui orgulhosa, apaixonada mais ainda.
Pode ser que nesse tempo encontramos outras pessoas, outros interesses, e deixemos "de lado" um ao outro... Mas se é amor verdadeiro, nada impedirá que fiquemos juntos. Nós nos admiramos e temos um carinho especial um pelo outro. Apenas vamos dar um tempo ao tempo, vamos deixar ele fazer o que deve ser feito. 
Apenas pense no que está trabalhando, fixe seu olhar Nele, faça muitas pessoas felizes e compartilhe o que aprende a cada dia comigo, garanto que isso será um presente para mim.
Estarei aqui, esperando pela sua chegada.
BHOJ

Um comentário: