segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amiga..


...volte para mim.
Se eu te magoei, realmente não fiz com intenção. Estar nessa situação com você é péssima e horrível.
Sei que machuquei você, mas você também me machucou por não vim conversar pessoalmente comigo para um esclarecimento verdadeiro.
Eu te amo muito que não tenho palavras para resolver isso. Não sei como agir, estou impossibilitada de correr atrás de você e pedir perdão e essas coisas. É PERDÃO! Como pedir? Por que pedir? Não fiz nada de errado, minha amizade com você é diferente assim como é diferente cou outros também.
A confiança é algo que demora pra se ter. E quando se tem é algo muito precioso, é como se você a base de uma construção, sem ela o edifício cairá.
Volte para mim, e as coisas serão diferentes e você me entenderá!
Sinto falta de você, de suas palhaçadas.
Mais uma vez: eu te amo.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário